[Febre das Listas] Cinema: Os melhores, os piores, os mais ou menos de 2017
Eis, com um atraso monumental, minha lista contendo os melhores e os piores filmes de 2017. A relação compreende os títulos que entraram em circuito nacional no ano passado, isto é, que estrearam nos cinemas brasileiros. Minha frequência nos cinemas não foi tão grande quanto eu gostaria, mas assim seguimos. Vou procurar ver mais filmes em 2018. E, como em todo ano, destaco que listas são subjetivas em essência. Estão aí para os outros concordarem ou discordarem e, sobretudo, respeitarem.
Melhores:
10) A Cidade Perdida de Z
9) Corra!
(Jordan Peele, 2017)
(Jordan Peele, 2017)
8) Baby Driver - Em Ritmo de Fuga
(Edgar Wright, 2017)
(Edgar Wright, 2017)
7) A Qualquer Custo
(David Mackenzie, 2016)
(David Mackenzie, 2016)
6) Monsieur & Madame Adelman
5) Bingo: O Rei das Manhãs
4) Blade Runner 2049
(Denis Villeneuve, 2017)
(Denis Villeneuve, 2017)
3) Moonlight - Sob a Luz do Luar
(Barry Jenkins, 2016)
(Barry Jenkins, 2016)
2) Bom Comportamento
(Ben Safdie & Josh Safdie, 2017)
(Ben Safdie & Josh Safdie, 2017)
1) Columbus
(Kogonada, 2017)
(Kogonada, 2017)
Valeu a Sessão:
Mulher-Maravilha
(Patty Jenkins, 2017)
Manchester À Beira Mar
(Kenneth Lonergan, 2016)
Guardiões da Galáxia Vol.: 2
(James Gunn, 2017)
(James Gunn, 2017)
Star Wars: Os Últimos Jedi
(Rian Johnson, 2017)
(Rian Johnson, 2017)
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
(Jon Watts, 2017)
(Jon Watts, 2017)
Thor: Ragnarok
(Taika Waititi, 2017)
(Taika Waititi, 2017)
Estrelas Além do Tempo
(Theodore Melfi, 2017)
(Theodore Melfi, 2017)
Superestimados:
La La Land
(Damien Chazelle, 2016)
(Damien Chazelle, 2016)
Logan
(James Mangold, 2017)
(James Mangold, 2017)
Decepções:
Liga da Justiça
(Zack Snyder, 2017)
(Zack Snyder, 2017)
Um Limite Entre Nós
(Denzel Washington, 2016)
(Denzel Washington, 2016)
Piores:
Até o Último Homem
(Mel Gibson, 2016)
(Mel Gibson, 2016)
Ghost in the Shell
(Rupert Sanders, 2017)
(Rupert Sanders, 2017)
*Salut*
0 comentários: